Concerto: Louisa Lyne & Di Yiddishe Kapelye | Banda Alpacas

Cartaz Louisa Igreja

Louisa Lyne é uma cantora e performer estabelecida, originalmente de Härnösand, no norte da Suécia, e agora baseada em Malmö.

Ela se concentra em canções em yiddish e seu repertório inclui tanto música tradicional quanto seu próprio material recém-escrito. Apesar de Louisa não ter crescido com tradições judaicas, ela descreve seu primeiro encontro com o iídiche como amor à primeira vista.

Louisa apresentou canções em iídiche a um amplo público sueco e seu trabalho foi reconhecido e premiado com várias indicações e prêmios de prestígio, entre eles o vencedor do Der Yiddisher Idol, Cidade do México 2019. Louisa se apresenta com o conjunto “Di Yiddishe Kapelye”, composto por acordeão, violino, violoncelo, contrabaixo, guitarra e piano.

Com a música carismática de Louisa e a atmosfera gerada pelos músicos habilidosos, o grupo cativou e encantou o público em várias partes do mundo.

Conheça algumas das músicas de Louisa neste mix no Youtube:

Antes da apresentação serão servidos canapés nórdicos com opções de bebidas (vinho, espumante, sucos e água) em colaboração com o restaurante escandinavo Svanen.

Para um melhor planejamento do evento pedimos a todos que se inscrevam no formulário abaixo.

A entrada para o evento é gratuita, mas pedimos uma contribuição voluntária, cujo valor é 100% destinado aos artistas. Você pode fazer a sua contribuição aqui.

Concerto: Louisa Lyne & Di Yiddishe Kapelye | Banda Alpacas
Nome
Nome
Favor concordar com a nossa política de privacidade

Data

set 11 2022
Evento passado!

Horário

19:00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2024
× Fale conosco!